Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jaraguá, 65m²

Jaraguá, Belo Horizonte - MG
R$ 488.740,00
  • Código do imóvel: 145645
  • ÁREA65m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Excelente apartamento de 2 quartos no Grand Resort Jaraguá.
Descrições Gerais: 04 torres, 11 andares, 08 por andar, 88 por torre, 352 unidades ao todo. 02 vagas de garagem. Terreno de 14.500 m ².
Diferenciais internos: Todas as janelas com atenuador de ruídos, Tomadas USB, Previsão para ar condicionado, Agua individualizada, Acabamento em porcelanato em algumas unidades.
Áreas externas: Academia com atenuação acústica.
Espaço Bosque de 2.958 m²: Área demarcada para pista de caminhada, três pontos de churrasqueira, áreas de piquenique e redário, quadra gramada, árvores frutíferas e paisagismo de Benedito Abud.
Piscina : Duas raias climatizadas, com 25 m e 1,5m de profundidade. Com ralos anti sucção.
Area molhada com espreguiçadeiras, piscina adulto e piscina infantil, com acesso para cadeirantes (degraus para encaixe e descida com barras).
Garagem : Vagas de 2,40 x 4,60 dois elevadores e acessos a escadas nos 05 andares. Rampas largas e pilares bem distribuídos, iluminação natural.
Pet Place e Pet care e bicicletário (coberto).
Port Cochere (aumenta visibilidade da portaria de entrada de veículos e pedestres e facilita o acesso ao empreendimento)
Segurança com aplicativo (Novolar conecta): identificação antecipada de pedestres e veículos, chegada segura monitorada.
Duas entradas para visitantes e condôminos.
03 vagas para visitantes.
Atrativos adicionais: ELUP (espaço livre de uso publico) com acesso externo ,equipados com brinquedos, pista de caminhada, agua potável e arvores frutíferas. Sistema Vapt para locação temporária de carros compartilhados. Projeto Gota d`agua (aulas de esportes por 06 meses gratuitas). Foram feitas limpezas nas galerias pela Sudecap, e valetas de drenagem em frente ao empreendimento para absorção de agua de chuva.
Atrativos para investidores: Grande demanda na região para aluguel, excelente oportunidade aos investidores, como público alvo, estudantes da região advindos de escolas de aviação que estão migrando da área do Carlos Prates para Pampulha, e faculdades ao entorno (UNA, UNOPAR, IBHES, Pitágoras, UFMG, Anhanguera, Kennedy, Medicina, Unifenas, Uninter)
Sustentabilidade: Empreendimento sustentável com uso de placas fotovoltaicas e absorção de agua pluvial, impactando em menor valor de condomínio.
Link do Video do empreendimento:
https://[SITE]CabwbsIj8GAefeature=emb_logo

Localização do Apartamento

Jaraguá, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 145645.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem