25 foto(s)
R$ 320.000,00
Condomínio: 300,00
Código do imóvel: 399992
48m²
2
1
1
Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem
Apartamento no recém entregue Condomínio Seleto Oásis Residencial, bairro JK!
Apartamento novo de 2 quartos, 1 banheiro, sala com cozinha em estilo americana conjugada com área de serviço. O imóvel possui uma vaga de garagem demarcada.
O condomínio possui lazer completo com 2 piscinas, quadra, 2 áreas de churrasco, espaço gourmet, salão de festas, espaço kids e espaço teen, playground, academia, sala de jogos, além de outras comodidades como portaria 24h, interfone, elevador, gramado e mais.
Com excelente localização encontra-se no Complexo Oasis, com acesso facilitado a Av. Babita Camargos, Av. Juscelino Kubitscheck, Av. João César de Oliveira, além de estar próximo ao ItaúPower Shopping, Estação Eldorado, Unimed Contagem e outros serviços, como supermercados, escolas, padarias.
É possível negociar a forma de pagamento e permuta pode ser considerada,
Agende uma visita!
Localização do Apartamento
Jk, Contagem - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra