21 foto(s)
R$ 240.000,00
Código do imóvel: 397531
-
2
1
1
Apartamento com 2 quartos à venda em Sabará
Se voce esta procurando um apartamento bem localizado e com excelente acabamento, Esse apartamento acabou de ser disponibilizado para venda aqui na VARP-imóveis.
Descrição: Apartamento de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem coberta e demarcada.
Importante ressaltar que o imóvel foi recém reformado e conta com piso em porcelanato, paredes revestidas com cerâmicas e tinta lavável de ótima qualidade. As bancadas são em granito preto São Gabriel com cuba e tanque em inox. Também acompanha o imóvel um cooktop novinho da marca Eletrolux. A parte elétrica teve todos seus acessórios (interruptores e tomadas) atualizados para um modelo mais atual. A iluminação é por meio de painéis de LED. O banheiro apresenta acabamento diferente do restante do apartamento, porem tambem segue um padrão moderno e elegante, com acabamentos de ótima qualidade.
A janela dos quartos são voltadas para o nascer do sol. Quando abertas, permitem desfrutar de uma excelente ventilação cruzada.
Caso as fotos que acompanham esse anuncio despertem seu interesse, Ligue agora mesmo e agende sua visita com um de nossos corretores. Voce vai se surpreender com a qualidade dos detalhes desse imóvel.
Telefone e Whatsapp para agendamento: (31) [TELEFONE]
Localização do Apartamento
Nações Unidas, Sabará - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra