Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Novo Eldorado, 68m²

Novo Eldorado, Contagem - MG

22 foto(s)

R$ 510.000,00

Código do imóvel: 430016

Área

68m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

2

Banheiro(s)

2

Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem

Apartamento no bairro Novo Eldorado em Contagem.
Apartamento com área construída total de 68,29m² 02 quartos, suite, banho social, sala ampla, cozinha americana, área de serviço. 02 vagas de garagem demarcadas.
Excelente padrão de acabamento com pisos em porcelanato, bancadas em granito, rebaixamento em alguns ambientes, janelas esquadria de alumínio na cor preto fosco.
Prédio Torre única, conta com 09, sendo 02 por andar, 01 térreo, fachada moderna revestida frente em porcelanato e laterais textura, água com medidores individuais, elevador.
Localizado próxima da Av. João Cesar de Oliveiras, Praça Paulo Pinheiro Chagas com toda a infraestrutura de comércios, ônibus, com fácil acesso ao Centro de Contagem.
Imóvel em construção com previsão de entrega obra segundo semestre setembro de 2026!!
Garanta já seu imóvel nesse empreendimento em construção e ter plano de pagamento no decorrer da obra! Sob consulta de tabela atualizada dos valores e disponibilidade antes da visita.
Financiamento e FGTS, após o habite-se.
Valor e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nosso departamento comercial para mais informações.

Localização do Apartamento

Novo Eldorado, Contagem - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra