19 foto(s)
R$ 700.000,00
Condomínio: 350,00
IPTU: 267,00
Código do imóvel: 402807
120m²
2
3
2
Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte
Cobertura de 2 quartos com suíte Bairro Padre Eustáquio. Espetacular Apartamentos de 2 quartos com suíte INOVAÇÃO NO MERCADO.
Cobertura linear sem escada! Tudo no mesmo pavimento.
Edifício com 18 apartamentos ; quatro unidades por andar,Fachada frontal 100% revestida, Salas para dois ambientes com piso em porcelanato, Quartos e áreas de circulação em piso laminado, Cozinhas e área de serviço com piso e bancadas em granito verde Ubatuba, paredes em cerâmica e divisória de vidro laminado (blindex).
Banheiros com piso e bancada em granito verde Ubatuba, paredes em cerâmica com detalhes, box e espelho incluídos.
Garagem Pilotis com teto em forro de gesso e hall social decorado com piso em granito Elevador Otis 02 vagas por apartamento (algumas unidades possuem 3 vagas) Apartamentos de 55m² 02 quartos; sendo uma suíte e um banheiro social.
Cozinha americana
Localização do Apartamento
Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra