Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Planalto, 50m²

Planalto, Belo Horizonte - MG
R$ 320.000,00
  • Código do imóvel: 264489
  • ÁREA50m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Vendo lindo apartamento localizado no bairro Planalto, em Belo Horizonte, MG.
Este imóvel é perfeito para aqueles que buscam conforto, praticidade e qualidade de vida.
Com uma área de xx metros quadrados, o apartamento conta com uma planta inteligente, que otimiza o espaço e proporciona ambientes amplos e arejados. Possui xx quartos, sendo xx suítes, ideais para receber amigos e familiares com privacidade e conforto.
A sala de estar é um dos destaques deste imóvel, com espaço suficiente para acomodar uma ampla área de convivência e uma decoração personalizada. O apartamento também possui uma varanda espaçosa, perfeita para apreciar a vista da cidade e desfrutar de momentos relaxantes.
A cozinha é totalmente equipada, com armários planejados e acabamentos de alta qualidade. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço separada, o que facilita o dia a dia dos moradores.
Para completar, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, academia, salão de festas e segurança 24 horas. Tudo para garantir o bem-estar e a tranquilidade dos moradores.
A localização é outro ponto forte deste imóvel. O bairro Planalto é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e diversos comércios próximos. Além disso, está em uma região de fácil acesso, com várias opções de transporte público e próximo às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel completo, em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e se encante com este apartamento no Planalto, em Belo Horizonte, MG. Estamos à disposição para mais informações e para ajudá-lo(a) em todo o processo de compra.

Localização do Apartamento

Planalto, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264489.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem