24 foto(s)
R$ 6.800,00
Condomínio: 943,00
IPTU: 524,00
Código do imóvel: 388878
72m²
2
2
3
Apartamento com 2 quartos para alugar em Belo Horizonte
Apartamento de 2 Suítes + lavabo, com 2 vagas no Santo Agostinho, próximo ao Diamond Mall. Seja o primeiro a morar nesse apartamento em prédio NOVO, com armários e iluminação planejada, persianas automatizadas, cozinha completa e ar-condicionado!
O apartamento tem 2 Suites + lavabo e 2 vagas de garagem cobertas. A cozinha é integrada à sala e completa com geladeira inox, fogão, exaustor, máquina lava e seca.
Predio de luxo da construtora Somattos entregue em 2024. O edifício conta com estrutura completa de lazer no rooftop, com piscina climatizada, sauna com descanso, espaço massagem, grill gourmet, espaço kids, lounge de festas com garden, coworking e café.
Além disso, conta com portaria física 24hs, Wi-fi nas áreas comuns, lavanderia compartilhada, bicicletário, solução para carregamento de carros elétricos e captação de energia fotovoltaica.
Localização do Apartamento
Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra