Apartamento com 2 quartos à venda no bairro São Geraldo, 75m²

São Geraldo, Belo Horizonte - MG
R$ 380.000,00
  • IPTU: R$ 100,00
  • Código do imóvel: 265275
  • ÁREA75m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Área Privativa / Garden com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Você já imaginou viver em um espaço amplo, exclusivo e com um toque de natureza? Apresentamos a você a incrível Área Privativa / Garden localizada no bairro São Geraldo, em Belo Horizonte, MG.
Com um projeto arquitetônico moderno e sofisticado, essa área privativa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em meio à agitação da cidade, você terá a sensação de estar em um verdadeiro refúgio, onde poderá desfrutar de momentos de paz e relaxamento.
O imóvel conta com generosos espaços internos, que foram cuidadosamente planejados para proporcionar o máximo de conforto e praticidade. Com ambientes integrados, você terá a liberdade de criar uma decoração personalizada e adaptar o espaço de acordo com suas necessidades e estilo de vida.
Além disso, a localização privilegiada no bairro São Geraldo oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e comércios variados a poucos minutos de distância. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e trazendo mais comodidade para sua vida.
Não perca a oportunidade de adquirir essa Área Privativa / Garden e transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a fazer a melhor escolha e proporcionar uma experiência única na compra do seu imóvel. São :dois quartos com suíte, sala ,cozinha ,banheiro e área de serviço não tem elevador prédio novo .

Localização do Apartamento

São Geraldo, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265275.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem