10 foto(s)
R$ 2.700,00
Código do imóvel: 426247
1m²
2
1
1
Apartamento com 2 quartos para alugar em Contagem
Venha morar no coração de São Gotardo, em Contagem, MG, neste incrível apartamento localizado no Serrano. Com dois quartos espaçosos, sala ampla, cozinha americana moderna e armários planejados nos quartos, banheiro e cozinha, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o prédio conta com dois elevadores, proporcionando mais comodidade no dia a dia, e uma vaga coberta para seu veículo. A localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer na região, tornando sua rotina ainda mais prática e agradável.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse imóvel único!
Localização do Apartamento
São Gotardo, Contagem - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra
Imóveis semelhantes no Bairro São Gotardo:
Apartamento, 2 Quartos, 1 Vaga
São Gotardo, Contagem, MG
2 quartos, 1 vaga e 1m2
R$ 2.500,00