Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos para alugar no bairro São João Batista (venda Nova), 100m²

São João Batista (venda Nova), Belo Horizonte - MG

15 foto(s)

R$ 2.400,00

Condomínio: 250,00

IPTU: 105,00

Código do imóvel: 403248

Área

100m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

1

Área Privativa / Garden com 2 quartos para alugar em Belo Horizonte

Bem próximo ao comércio local, esse apartamento impecável te oferece 02 quartos com piso em porcelanato, banho social moderno, sala ampla para 02 ambientes também em porcelanato e cozinha com bancadas em granito e área de serviço, além disso o apartamento é disposto de uma vaga de garagem demarcada e duas áreas privativas sendo uma para a cozinha e outra para a sala. O prédio tem um lindo revestimento na frente que o deixa bem imponente e tem sua medição de água individual.
O IMÓVEL POSSUI ARMÁRIOS PLANEJADOS.
Nas Proximidades:
Supermercados;
Padarias;
Lotérica;
Drogarias;
Facilidade de acesso às principais avenidas.
Agende já sua visita!
Obs.: As informações deste imóvel, inclusive o preço, podem ser alteradas mediante decisões internas sem aviso prévio. Por essa razão, consulte o setor comercial da Fabiano Imóveis para conferência. Os valores de IPTU, metragem e a idade do imóvel são fornecidos pelo proprietário; portanto, o cliente deve confirmar com o corretor no momento da visita ou solicitando documentação em nossa imobiliária.

Localização do Apartamento

São João Batista (venda Nova), Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra