Apartamento com 2 quartos à venda no bairro São Joaquim, 50m²

São Joaquim, Contagem - MG
R$ 230.000,00
  • Código do imóvel: 282401
  • ÁREA50m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem

Apartamento espaçoso e aconchegante localizado em São Joaquim, um bairro tranquilo e residencial em Contagem, MG. Com uma área de 50 metros quadrados, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com 2 quartos bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável para toda a família. A sala de estar é espaçosa e convida a momentos de relaxamento e convívio social. A cozinha é moderna e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições.
Além disso, o apartamento possui 1 banheiro bem equipado, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. A área de serviço é prática e conta com espaço para máquina de lavar.
O condomínio oferece uma série de comodidades, como elevador, e 1 vaga de garagem. Para os momentos de lazer, os moradores podem desfrutar de um salão de festas.
A localização é outro ponto positivo deste imóvel. O bairro São Joaquim é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de contar com uma ótima infraestrutura, com escolas, supermercados, farmácias e comércio local próximo. O acesso às principais vias da cidade é fácil e rápido, facilitando a locomoção para outros bairros e regiões.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento em São Joaquim, Contagem, MG. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel que tem tudo para se tornar o seu novo lar.Visitas com Fabiano - [TELEFONE]

Localização do Apartamento

São Joaquim, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 282401.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem