Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Solar do Barreiro, 45m²

Solar do Barreiro, Belo Horizonte - MG
R$ 125.000,00
  • Código do imóvel: 279746
  • ÁREA45m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Estamos empolgados em apresentar este incrível apartamento localizado no Solar do Barreiro, no bairro Barreiro, em Belo Horizonte, MG.
Este espaçoso apartamento oferece uma atmosfera acolhedora e contemporânea, perfeito para quem busca conforto e modernidade. Com seus 100 metros quadrados, possui uma planta inteligente que aproveita cada espaço, proporcionando uma sensação de amplitude e praticidade.
A sala de estar é o ponto central do apartamento, com um design elegante e uma ampla janela que permite a entrada de muita luz natural, criando um ambiente agradável e convidativo. A cozinha é totalmente equipada, com armários planejados e uma bancada em granito, ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares.
Os dois quartos são espaçosos e bem iluminados, oferecendo o conforto necessário para uma boa noite de sono. Além disso, o apartamento conta com um banheiro social completo, com acabamentos de alta qualidade.
O condomínio oferece diversas comodidades, como uma piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, academia e área de churrasco, garantindo momentos de lazer e diversão para toda a família.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o Solar do Barreiro está próximo a uma variedade de comércios locais, escolas, parques e restaurantes, proporcionando uma vida prática e conveniente.
Este apartamento é uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto em Belo Horizonte. Não perca essa chance, agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente esse incrível imóvel!

Localização do Apartamento

Solar do Barreiro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 279746.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem