Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Solar do Barreiro, 45m²

Solar do Barreiro, Belo Horizonte - MG
R$ 135.000,00
  • Código do imóvel: 268730
  • ÁREA45m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Localizado no bairro Barreiro, em Belo Horizonte, MG, o apartamento Solar do Barreiro é uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e praticidade. Com uma área de X metros quadrados, o imóvel se destaca por sua distribuição inteligente dos ambientes, proporcionando espaços amplos e bem iluminados.
A sala de estar é aconchegante e convida a momentos de relaxamento, enquanto a cozinha, totalmente planejada, oferece praticidade no preparo das refeições. Os quartos são espaçosos e arejados, garantindo noites tranquilas de sono.
Além disso, o apartamento conta com uma varanda, perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre e apreciar a vista da cidade. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas e espaço gourmet, proporcionando lazer e diversão para toda a família.
A localização privilegiada do Solar do Barreiro é outro ponto positivo, estando próximo a escolas, supermercados, restaurantes e comércio em geral, facilitando o dia a dia dos moradores.
Não perca a oportunidade de adquirir esse lindo apartamento, que une conforto, segurança e uma excelente localização. Agende já uma visita e venha conhecer o Solar do Barreiro. Você vai se encantar!

Localização do Apartamento

Solar do Barreiro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268730.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem