Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Teixeira Dias (barreiro), 56m²

Teixeira Dias (barreiro), Belo Horizonte - MG
R$ 279.000,00
  • Código do imóvel: 264182
  • ÁREA56m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Vendo apartamento no bairro Teixeira Dias, localizado no Barreiro, em Belo Horizonte, MG.
Este belíssimo apartamento oferece conforto, segurança e uma localização privilegiada. Com seus 55 metros quadrados, o imóvel possui uma planta inteligente, com espaços bem distribuídos e uma excelente iluminação natural.
Ao adentrar o apartamento, somos recebidos por uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, integrada à sala, conta com armários planejados, proporcionando praticidade e organização.
O imóvel possui três quartos, sendo uma suíte. Todos os quartos são arejados e possuem ótimo espaço para armários. Além disso, o apartamento conta com um banheiro social, que atende aos demais quartos e visitantes.
Para aqueles que valorizam momentos de lazer, o apartamento oferece uma ampla varanda, onde é possível desfrutar de momentos agradáveis e relaxantes. Além disso, o condomínio possui uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, garantindo diversão para toda a família.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. O bairro Teixeira Dias, no Barreiro, é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércio variado, escolas, hospitais e fácil acesso às principais vias da região. Além disso, está próximo ao Centro de Belo Horizonte, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Aproveite essa chance de conquistar o imóvel dos seus sonhos e viver com conforto e qualidade de vida em Belo Horizonte, MG.

Localização do Apartamento

Teixeira Dias (barreiro), Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264182.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem