Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Alto Serenata, 110m²

Alto Serenata, Timóteo - MG
R$ 530.000,00
  • Condomínio: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 289459
  • ÁREA110m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Timóteo

Apresentamos um extraordinário apartamento situado em uma das áreas mais prestigiadas de Timóteo. Este imóvel está localizado em uma rua tranquila, cercado por propriedades de alto padrão, garantindo um ambiente residencial exclusivo e sereno.
Com 3 quartos, incluindo uma suíte espaçosa, este apartamento oferece o conforto e privacidade que você merece. A cozinha é ampla e moderna, perfeita para suas necessidades culinárias, enquanto a sala proporciona um espaço aconchegante e convidativo para toda a família.
O prédio conta com um elegante Hall de Entrada que recebe você e seus convidados com sofisticação. O acabamento é de alto padrão, refletindo a qualidade em cada detalhe do imóvel.
Além disso, você terá a comodidade de 2 vagas de garagem cobertas e a facilidade de um elevador para facilitar o acesso aos diferentes andares. O sistema de gás canalizado garante praticidade em seu dia a dia.
Este apartamento representa o auge do conforto, elegância e qualidade de vida em Timóteo. Não perca a oportunidade de fazer dele seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo!

Localização do Apartamento

Alto Serenata, Timóteo - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 289459.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem