25 foto(s)
R$ 750.000,00
Condomínio: 1.469,00
IPTU: 260,00
Código do imóvel: 438135
130m²
3
1
2
Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte
Descubra o seu novo lar em Anchieta, Belo Horizonte, MG! Apresentamos um excelente apartamento à venda, perfeitamente situado em uma rua plana e tranquila, proporcionando o máximo de conveniência e qualidade de vida. Este imóvel está estrategicamente localizado próximo a todo tipo de comércio: sacolão, padaria, restaurantes charmosos, farmácias, igrejas e os melhores supermercados, tudo acessível a pé, garantindo uma rotina prática e sem preocupações. O prédio é revestido, o que confere beleza, durabilidade e menor custo de manutenção.
Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala para dois ambientes, elegantemente complementada por uma sala de jantar, criando o cenário ideal para receber amigos e familiares. O apartamento conta com três quartos bem distribuídos, incluindo uma suíte privativa que oferece o seu refúgio de tranquilidade, além de um banho social completo. A cozinha é ampla e funcional, equipada com armários planejados para otimizar seu dia a dia, e ainda oferece uma DCE e uma área de serviço.
Com apenas um lance de escada, o acesso é fácil e rápido. Para sua comodidade e segurança, o imóvel dispõe de uma vaga de garagem coberta e livre, um verdadeiro privilégio nesta desejada região de Belo Horizonte.
Localização do Apartamento
Anchieta, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra