25 foto(s)
R$ 15.000,00
Condomínio: 1.868,00
IPTU: 1.115,00
Código do imóvel: 396372
267m²
3
4
3
Apartamento com 3 quartos para alugar em Belo Horizonte
Imóvel com ótima localização, próximo a área comercial da Av. dos Bandeirantes e pontos comerciais como o Anchieta Garden Shopping.
Características do imóvel:
Sala bastante ampla, comportando diversos ambientes. Todo o ambiente foi projetado para transmitir o máximo de requinte, a partir do piso sendo todo em mármore, o projeto de iluminação, marcenarias com acabamento laqueado, cortinas com fechamento eletrônico que revelam as janelas panorâmicas do ambiente, lavabo com bancada em mármore e cuba em pedra esculpida. Tudo isso proporciona uma experiência de moradia exclusiva.
A planta original do imóvel conta com 4 quartos, porém um desses foi convertido, ficando 3 suítes, sendo uma máster com closet e 2 suítes. Todos com armários planejados, piso em mármore, ar-condicionado e janelas com cortina corrediça, garantindo um ambiente arejado, silencioso e escuro quando necessário.
3 amplos banhos, sendo 3 suítes. Todos com box em blindex transparente, armários planejados, piso e bancada em mármore, com cuba dupla sobreposta em duas das suítes.
Cozinha americana com piso em mármore e bancadas em granito. Armários planejados, depurador de ar e chopeira. Quarto e banheiro de serviço.
Características do condomínio:
Edifício residencial com acesso para deficientes, 2 elevadores, social e de serviço.
1 apartamento por andar.
Área de lazer com área gourmet, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, piscina, playground e jardim.
Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores.
Localização do Apartamento
Anchieta, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra