Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Anchieta, 79m²

Anchieta, Belo Horizonte - MG
R$ 1.349.400,00
  • Código do imóvel: 285812
  • ÁREA79m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Localizado em uma das regiões mais valorizadas do bairro Anchieta, este imóvel exala sofisticação e cuidado em cada detalhe. Com uma torre única, o apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte master, é um verdadeiro refúgio de conforto e elegância. Com 3 banheiros e 2 vagas de garagem, o espaço interno de 79,68 m foi projetado para proporcionar o máximo de comodidade e bem-estar.
O imóvel em questão é um verdadeiro convite para desfrutar de momentos únicos em um ambiente acolhedor e requintado. Com uma distribuição inteligente dos cômodos, cada detalhe foi pensado para atender às necessidades de quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Além disso, a localização privilegiada na zona Sul de Belo Horizonte proporciona fácil acesso a uma ampla gama de serviços e comodidades, garantindo praticidade e conveniência aos moradores.
Com um design moderno e acabamentos impecáveis, este apartamento é a escolha ideal para aqueles que buscam viver com estilo e conforto. O valor do imóvel, R$ 1.349.400,00, reflete a qualidade e o cuidado investidos em cada aspecto dessa residência, tornando-a uma opção única e exclusiva para quem valoriza o bom gosto e a excelência em cada detalhe.

Localização do Apartamento

Anchieta, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 285812.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem