Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Anchieta, 95m²

Anchieta, Belo Horizonte - MG
R$ 1.200.000,00
  • Código do imóvel: 261828
  • ÁREA95m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Área Privativa / Garden com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, esse imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Com uma área privativa bem distribuída, você terá espaço de sobra para viver momentos especiais ao lado da sua família e amigos.A localização privilegiada é um dos grandes destaques desse imóvel. Com fácil acesso às principais vias da cidade e uma ampla oferta de serviços e comércios na região, você estará próximo de tudo o que precisa para viver com comodidade. Além disso, Anchieta é um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de adquirir essa Área Privativa no Anchieta, Belo Horizonte, MG. Agende uma visita e encante-se com esse imóvel único e exclusivo. Viva em um lugar onde cada detalhe foi pensado para oferecer o melhor para você e sua família!
Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu espaço nesse paraíso urbano. Não deixe essa oportunidade escapar!Obs.:este andar são dois aptos.A partir do 5º é um por andar.

Localização do Apartamento

Anchieta, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 261828.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem