Sala piso laminado com ampla janela de alumínio anodizado e linda vista pra Serra do Curral, 3 quartos (sendo 2 com armários e sem piso, 1 quarto sem armário e com piso laminado) com janelas de alumínio anodizado, banho social piso em cerâmica com ducha/chuveiro, cozinha azulejada piso em cerâmica, com armário sob e sobre bancada de inox, área de serviço azulejada com piso em cerâmica, DCE (quarto sem piso), 1 vaga de garagem (G2) livre e coberta.
Apto. claro e arejado com lindas vistas pra Serra do Curral, Zona Sul e Zona Leste, com área de 67,97m2 e área total de 106,84m2.
Prédio com aproximadamente 45 anos, Condomínio dos Inconfidentes, 18 andares, com duas Torres, cada torre com 72 aptos. sendo 4 por andar, portaria 24h com porteiro físico, 1 salão de festas em cada torre, mas estão desativados atualmente.
OBS. A reforma pra pintura das partes externas das duas torres está prestes a iniciar.
Preço de oportunidade.
Agende já uma visita!
Carlos Prates, Belo Horizonte - MG

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra