Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Diamante, 137m²

Diamante, Belo Horizonte - MG

15 foto(s)

R$ 850.000,00

Código do imóvel: 376793

Área

137m²

Quarto(s)

3

Vaga(s)

4

Banheiro(s)

2

Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Apartamento incrível no bairro Diamante, no Barreiro, em Belo Horizonte, MG. Com uma oportunidade de sair do aluguel comprando esse lindo apartamento dos seus sonhos.prédio individual pastilhado sendo 3 quartos 2 varandas banho social , Suíte sala para ambientes 2 ou mais , armários nos quartos banheiro e cozinha área Privativa Elevador inteligente gás canalizado 4 vagas de garagem muito bom,portas e marcos em madeira,janelas em blindex,no ponto nobre do barreiro,medidores de agua e luz individual, 137 metros de apto.Valor 690 mil reais estudo proposta.agende sua visita com um de nossos corretores [TELEFONE]59 whatszap.
[TELEFONE]0 fixo.
mais imoveis no site:[SITE]Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Belo Horizonte, agende já sua visita e venha conhecer esse incrível apartamento.

Localização do Apartamento

Diamante, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra