Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Fernão Dias, 112m²

Fernão Dias, Belo Horizonte - MG
R$ 450.000,00
  • Código do imóvel: 286448
  • ÁREA112m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Área Privativa / Garden com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Se vocês, recém-casados, estão em busca de um lar para chamar de seu, este apartamento com área privativa é a escolha perfeita para começar essa nova fase da vida juntos. Localizado no charmoso bairro Fernão Dias, em Belo HorizonteMG, este imóvel encanta logo de cara. Com 3 dormitórios espaçosos, 2 banheiros modernos e 2 vagas de garagem, vocês terão todo o conforto e praticidade que merecem.
Com uma área total de 112,00 m, este apartamento oferece o espaço ideal para vocês decorarem e transformarem cada cantinho de acordo com o estilo do casal. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a área privativa proporciona momentos de relaxamento e lazer ao ar livre. Imaginem só os jantares românticos e as manhãs ensolaradas que poderão desfrutar nesse espaço encantador.
E o melhor de tudo, o valor deste imóvel dos sonhos é de apenas R$ 450.000,00. Não percam a oportunidade de adquirir este lar doce lar e viverem momentos inesquecíveis juntos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste apartamento que tem tudo para ser o cenário perfeito para o início dessa nova etapa na vida de vocês.

Localização do Apartamento

Fernão Dias, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 286448.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem