19 foto(s)
R$ 780.000,00
Condomínio: 548,00
IPTU: 327,00
Código do imóvel: 396706
80m²
3
1
2
Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte
Apartamento 3 quartos a venda no Funcionários.
Imóvel localização excelente, a poucos metros da Av. Afonso Pena e Bernardo Monteiro. Conta com grande diversidade de comércio e lazer, se tornando uma opção atraente para quem busca praticidade no cotidiano.
Características do imóvel:
Sala para dois ambientes com piso em tábua corrida e amplas janelas com vista permanente para a cidade. Acesso à varanda em vidro, proporcionando melhor ventilação e luminosidade natural no interior do ambiente.
3 quartos sendo 1 suíte, 1 dormitório e um, de tamanho menor que é utilizado como escritório. Todos com armários planejados, piso em tábua corrida, janelas com veneziana garantindo um ambiente arejado, silencioso e escuro, quando necessário.
2 amplos banhos, sendo 1 suíte e 1 social. Ambos com box em blindex transparente, armários planejados, piso em cerâmica e bancada em granito.
Cozinha com piso e bancadas em granito e armários planejados. Acesso independente à área de serviço, com piso e bancadas em granito, e banho de serviço.
Características do condomínio:
Prédio com 8 andares, sendo 2 apartamentos por andar. 2 elevadores.
Área de lazer com amplo salão de festas.
1 vaga de garagem coberta.
Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores.
Localização do Apartamento
Funcionários, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra