21 foto(s)
R$ 2.200,00
Condomínio: 410,00
Código do imóvel: 385359
80m²
3
1
1
Apartamento com 3 quartos para alugar em Belo Horizonte
Edifício com 4 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, revestido em cerâmica, esquadrias em alumínio e ferro, portões eletrônicos, próximo a praça da Nino Pizzaria, comércio amplo, escolas, faculdades e transporte público.
Apartamento aconchegante e bem localizado no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.
O imóvel possui 3 quartos com armários, sendo 1 com varanda, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, bancada em granito, banho social com box em vidro temperado, bancada em granito, espelho, área de serviço ampla com armários.
Além disso, conta com uma vaga de garagem coberta, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um dos bairros mais tradicionais da cidade.
Obs.: O apartamento será alugado todo mobiliado, portanto, somente para adultos sem filhos (pequenos ou adolescentes) e Pets, visando preservar a mobília.
Agende uma visita e se encante por esse imóvel!
Os valores e informações poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por esse motivo, solicitamos confirmação.
Localização do Apartamento
Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra