Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Santa Efigênia, 60m²

Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG
R$ 245.000,00
  • Condomínio: R$ 310,00
  • Código do imóvel: 265117
  • ÁREA60m²
  • QUARTOS 3
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Apartamento à venda em Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este belíssimo apartamento possui todas as características que você procura para viver com conforto e qualidade de vida.
Com uma área total de 60 metros quadrados, o imóvel conta com 3 quartos , sala, cozinha , banheiro e área de serviço, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, possui uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, e uma cozinha espaçosa, equipada com armários planejados de alta qualidade. , onde você pode desfrutar de momentos de relaxamento e apreciar a vista privilegiada da cidade. , oferecendo praticidade e segurança para seus veículos. Além disso, conta com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e paz de espírito para você e sua família.
A localização do apartamento é outro ponto forte. Situado em Santa Efigênia, bairro conhecido por sua infraestrutura completa e fácil acesso a serviços e comércios, como supermercados, escolas, hospitais e restaurantes. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção para outras regiões da cidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel em uma região privilegiada de Belo Horizonte. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todo o processo de compra.
Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar em Santa Efigênia!

Localização do Apartamento

Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265117.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem