25 foto(s)
R$ 399.000,00
Condomínio: 475,00
IPTU: 203,00
Código do imóvel: 410246
100m²
3
1
2
Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte
APARTAMENTO 3 QUARTOS À VENDA NO SANTO ANTÔNIO | REFORMADO | 1 VAGA
Localizado no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, próximo ao Parque da Represa do Santa Lúcia, ao Colégio Bernoulli e com fácil acesso à Avenida Prudente de Morais, este apartamento reúne conforto, praticidade e excelente localização.
O APARTAMENTO
Totalmente reformado, com cozinha e banheiros novos, armários planejados e ambientes bem distribuídos, o imóvel oferece aproximadamente 90 m² de área total, com uma planta funcional e ótimo aproveitamento dos espaços.
Sala ampla com piso em porcelanato; 3 quartos espaçosos com armários, sendo 1 suíte; Cozinha planejada, com armários e excelente aproveitamento de espaço; Banheiros renovados, com acabamentos atuais; Área de serviço; Pequena área privativa, ideal para cultivar plantas, criar um espaço de convivência ou aproveitar uma churrasqueira.
O PRÉDIO
Portaria com porteiro; lazer com quadra e play ground1 vaga de garagem livre e coberta.
Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento reformado, funcional e bem localizado, em uma região residencial valorizada de Belo Horizonte.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Localização do Apartamento
Santo Antônio, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra