Apartamento com 3 quartos à venda no bairro São Gabriel, 120m²

São Gabriel, Belo Horizonte - MG
R$ 169.900,00
  • Condomínio: R$ 250,00
  • Código do imóvel: 136617
  • ÁREA120m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Apartamento 3 quartos no Bairro São Gabriel
Em um condomínio que contém uma quadra poliesportiva com arquibancada, uma pracinha e playground compartilhado, três áreas com árvores frutíferas fornecendo bastante espaço para seus filhos brincarem e se divertirem com os amigos.
Localizado no Bairro São Gabriel, próximo à MG-020, Anel Rodoviário, à Rua Anapurus, PUC São Gabriel, com vários comércios perto, incluindo supermercados, restaurantes, lanchonetes, e instituições de ensino de qualidade para todas as idades. Com acesso fácil ao centro de Belo Horizonte e Santa Luzia, à Estação de Metrô e Ônibus São Gabriel, que conecta diversas regiões da grande BH, é ideal para jovens que desejam agilidade no deslocamento.
O apartamento encontra-se em um prédio mais antigo e, por isso, é mais espaçoso com construção mais robusta e de concreto. O piso é laminado imitando tábua e com cerâmica nas áreas molhadas (banheiro, cozinha e área de serviço), tanto piso, quanto revestimento nas paredes. Os quartos são espaçosos, ideal para armários grandes além das respectivas camas. Possui uma vaga de garagem coberta e há possibilidade de estacionar um segundo automóvel de acordo com a disponibilidade do condomínio.
Considerando sua proximidade à PUC, é a opção ideal para quem estuda ou trabalha na instituição, inclusive para locação de quartos para universitários.

Localização do Apartamento

São Gabriel, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 136617.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem