Apartamento com 3 quartos à venda no bairro São Lucas, 74m²

São Lucas, Belo Horizonte - MG
R$ 1.220.000,00
  • Código do imóvel: 284117
  • ÁREA74m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Apartamento incrível no Bairro São Lucas, Belo Horizonte, MG!
Localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, este apartamento oferece conforto, segurança e uma excelente localização. Com fácil acesso a importantes vias, como a Avenida do Contorno e a Avenida Cristiano Machado, você estará conectado a toda a cidade. O apartamento conta com uma planta inteligente e bem distribuída, garantindo espaços amplos e arejados. São 3 quartos com armários com piso vinifico, sendo 1 suíte, A sala com varanda e lavabo, com piso em porcelanato polido. A cozinha é espaçosa e funcional, O condomínio oferece uma infraestrutura completa, salão de festas, playground e uma bela área de lazer com piscina. A garagem é duas vagas em linha.
A região de São Lucas é conhecida por sua tranquilidade, comércio diversificado, escolas, hospitais e diversas opções de lazer. Além disso, está próximo ao centro da cidade, facilitando o acesso a todos os serviços e entretenimento que Belo Horizonte oferece.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível apartamento em São Lucas, Belo Horizonte, MG.

Localização do Apartamento

São Lucas, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 284117.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem