Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Savassi, 90m²

Savassi, Belo Horizonte - MG
R$ 1.255.408,00
  • Condomínio: R$ 600,00
  • Código do imóvel: 285970
  • ÁREA90m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Apresentamos uma oportunidade exclusiva de moradia no coração do bairro Savassi: um apartamento moderno e sofisticado, situado em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Este imóvel de 3 quartos oferece uma combinação perfeita de estilo, conforto e localização.
Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente luminoso e acolhedor, com janelas amplas que banham cada cômodo com luz natural abundante. A planta é bem distribuída, proporcionando espaços confortáveis e funcionais para a vida cotidiana e para receber visitas.
Com 3 quartos aconchegantes, sendo uma suíte e duas semi suítes, este apartamento é ideal para famílias que valorizam conforto e privacidade. A suíte principal oferece o espaço e a tranquilidade que você merece após um longo dia.
Você estará cercado por uma variedade de comodidades e serviços. Desde boutiques de moda, restaurantes gourmet, cafés charmosos até centros culturais, tudo está ao seu alcance. A região é conhecida por sua atmosfera vibrante e pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores.
Este apartamento também inclui 2 vagas de garagem, um diferencial importante para quem busca conveniência e segurança para os seus veículos. O condomínio conta ainda com um salão de festas para você celebrar momentos especiais com família e amigos.
Não perca a chance de viver em um dos pontos mais desejados de Belo Horizonte, combinando luxo, conforto e a melhor localização. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita a este imóvel excepcional. Sua nova vida na Savassi começa aqui!
Marcia Valéria - (31) [TELEFONE]
Características do imóvel
Área de serviço
Elevador
Espaco Gourmet

Localização do Apartamento

Savassi, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 285970.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem