Para onde foi a liberdade? Ao chegar em casa, queremos uma pausa. Um respiro para viver a vida. Nada melhor do que encontrar tudo do jeito que a gente sempre sonhou.
As unidades do Aurum possuem de 2 a 3 suítes, com janela de 7m na sala, lavabo e cozinha ampla com área de serviço. Tudo isso a 1 quarteirão do Minas Tênis Clube II, próximo a supermercados, padarias e hospitais.
O prédio conta com: Aplicativo para Gestão, Zelador, Fechadura digital, Acesso com Tag às Áreas Comuns, Lockers para Delivery, Carregador de Carro Elétrico, Cerca Elétrica, Hall de Entrada, Câmeras de Vigilância, Veneziana Integrada, Espaço Gourmet, Wi-Fi, Paisagismo, Jardim, Caixa de Correspondência, Interfone, Janela com Atenuante Acústico, Síndico Terceirizado, Portão Eletrônico, Esquadria de Alumínio, Salão de Festas, Alarme, Gás Canalizado.
5 andares | 2 unidades por andar
Apartamentos de 77 m²
2 a 3 quartos
2 vagas
Pronto para morar
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Serra, Belo Horizonte - MG
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra