Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Sion, 94m²

Sion, Belo Horizonte - MG
R$ 1.250.000,00
  • Código do imóvel: 251492
  • ÁREA94m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

O projeto é inteligente, contemporâneo e diferenciado, com apenas 6 apartamentos, um por andar, sendo quatro tipos, uma área privativa e uma cobertura duplex. Todos com duas vagas livres de garagem, com exceção da cobertura e da área privativa que tem três. As plantas são flexíveis e personalizáveis. As unidades tipo tem aproximadamente 94 m² de área privativa, com três quartos, sendo uma suíte, sala ampla para dois ambientes, banho social, cozinha, área de serviço e com opção de lavabo ou banho de serviço. O projeto foi concebido de uma forma que a primeira unidade (área privativa) esta localizada no quarto pavimento e acima do prédio vizinho. Todos os apartamentos tem uma boa varanda que se integra completamente com a sala, virada para frente do prédio com vista definitiva para a Praça JK.
Tenha uma visão virtual completa de 360º da sala de estar/jantar do apartamento 400 clicando no link https://kuula.co/post/7qhkr
Os apartamentos terão excelente acabamento, com ótima iluminação e ventilação natural. O prédio tem um elevador de última geração com código de acesso e toda a segurança, com sensores de presença nos principais pontos. Ligações individuais de água, gás e energia. Como a área comum do prédio é pequena, a taxa de condomínio será econômica!

Localização do Apartamento

Sion, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 251492.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem