Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Buritis, 121m²

Rua Ernani Agrícola, Buritis, Belo Horizonte - MG

15 foto(s)

R$ 995.000,00

Condomínio: 898,00

Código do imóvel: 11119

Área

121m²

Quarto(s)

4

Vaga(s)

3

Banheiro(s)

3

Descrição do Apartamento no bairro Buritis

Descubra o seu novo lar no coração do Buritis! O Chateau Frontenac oferece um espaçoso apartamento com 4 dormitórios e 3 banheiros e um lindo varandão gourmet com churrasqueira a carvão, com duto.
Desfrute de momentos especiais em sua varanda com churrasqueira e aproveite as áreas comuns do condomínio, que conta com salão de festas e jardins bem cuidados. A localização privilegiada garante fácil acesso ao Shopping Paragem e comércio da região. Não perca a chance de adquirir um imóvel de alto padrão, com armários embutidos e ar condicionado.
Agende sua visita e venha conhecer esse encantador apartamento que combina elegância e funcionalidade!

Características do imóvel

  • Armário embutido
  • Dependência de empregada
  • Interfone
  • andar inteiro

Características do condomínio

  • Interfone
  • Salão de festa

Localização do Apartamento

Rua Ernani Agrícola, Buritis, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Via Nobre Imóveis Ltda
Endereço: Rua Henrique Badaró Portugal