Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Cruzeiro, 244m²

Cruzeiro, Belo Horizonte - MG
R$ 2.963.625,00
  • Código do imóvel: 261816
  • ÁREA244m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Área Privativa / Garden com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de investimento na área mais valorizada de Belo Horizonte, MG. Apresentamos a você a Área Privativa / Garden localizada no bairro Cruzeiro, um dos mais tradicionais e cobiçados da cidade.
Com uma localização privilegiada, esse imóvel oferece toda a comodidade e facilidade que você e sua família precisam. Próximo a escolas, universidades, hospitais, supermercados, restaurantes e diversas opções de lazer, você estará sempre cercado de tudo o que precisa.
A Área Privativa / Garden conta com um amplo espaço para você desfrutar de momentos de relaxamento e diversão com seus entes queridos. Com um design moderno e elegante, o imóvel possui acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante.
Além disso, a Área Privativa / Garden possui uma excelente distribuição dos cômodos, com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber seus convidados. Os quartos são espaçosos e confortáveis, garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores.
O condomínio conta com uma completa infraestrutura de lazer, oferecendo opções como piscina, academia, salão de festas e espaço gourmet, proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a família. Além disso, a segurança é um ponto forte, contando com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel único e exclusivo no bairro Cruzeiro. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conferir de perto tudo o que essa Área Privativa / Garden tem a oferecer e garanta o seu novo lar!

Localização do Apartamento

Cruzeiro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 261816.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem