Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Fernão Dias, 132m²

Fernão Dias, Belo Horizonte - MG
R$ 635.000,00
  • Condomínio: R$ 150,00
  • Código do imóvel: 276068
  • ÁREA132m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Área Privativa / Garden com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Apartamento com área privativa composto por 04 quartos sendo 01 suíte, 03 quartos com armários, salão 02 ambientes com acesso para área privativa coberta com parte do telhado retrátil, cozinha com armários, fogão e forno, Banho social e suíte com armários e box, área privativa com churrasqueira com bancada em granito e área de serviçoPrédio pequeno com apenas 06 apartamentos;02 Vagas de garagem coberta em linha;Condomínio apenas 150,00 mais consumo individual de ága e gás..Oferecemos uma oportunidade única de adquirir uma incrível Área Privativa / Garden localizada no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte, MG. Este imóvel é ideal para quem busca espaço, conforto e tranquilidade.
Com uma área generosa, este garden possui um layout inteligente que permite uma distribuição perfeita dos ambientes. Com uma bela área verde na frentel. O bairro Fernão Dias oferece uma infraestrutura completa, com comércios locais, escolas, restaurantes e fácil acesso às principais vias da cidade. Você estará próximo a tudo o que precisa para viver com comodidade e praticidade.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel único, com uma área privativa encantadora e uma localização estratégica. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível garden. Sua nova vida começa aqui!

Localização do Apartamento

Fernão Dias, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 276068.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem