Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Lourdes, 130m²

Lourdes, Belo Horizonte - MG
R$ 2.490.000,00
  • Código do imóvel: 262713
  • ÁREA130m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Apartamento com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Apartamento de luxo no coração do bairro Lourdes, em Belo Horizonte, MG.
Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, esse apartamento oferece conforto, sofisticação e uma localização privilegiada. Com uma área de 130,94², esse imóvel é perfeito para quem busca um estilo de vida urbano, com todas as facilidades ao seu redor.
O apartamento conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. Os acabamentos de alta qualidade e o design moderno proporcionam um ambiente elegante e acolhedor. A cozinha é espaçosa e funcional, equipada com armários planejados.
Os quartos são espaçosos e bem iluminados, oferecendo conforto e privacidade. O apartamento 4 quartos, sendo 2 deles suíte e 2 semi-suíte, todos com acabamentos de alto padrão. Além disso, o imóvel conta com 4 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança aos moradores.
A localização desse apartamento é simplesmente imbatível. O bairro Lourdes é conhecido por sua vida noturna agitada, com diversos bares, restaurantes e casas noturnas ao seu redor. Além disso, o imóvel está próximo a diversos serviços e comércios, como supermercados, farmácias e escolas.
Viver em Lourdes é sinônimo de qualidade de vida. O bairro oferece uma infraestrutura completa, com praças arborizadas, ciclovias e acesso fácil às principais vias da cidade. Além disso, a região conta com uma excelente oferta de transporte público, facilitando o deslocamento para qualquer parte da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível apartamento em Lourdes, Belo Horizonte, MG. Agende uma visita e encante-se com tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Invista em qualidade de vida e sofisticação, e desfrute de tudo o que esse bairro exclusivo pode proporcionar.

Localização do Apartamento

Lourdes, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262713.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem