Apartamento com 4 quartos à venda no bairro São Bento, 140m²

São Bento, Belo Horizonte - MG
R$ 2.100.000,00
  • Código do imóvel: 204562
  • ÁREA140m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Excelente apartamento com 04 quartos com 140m2 com salão para 2 ambientes em porcelanato com janelões do chão até o teto em vidro, lavabo.
4 quartos com piso em porcelanato, sendo 2 suítes e 02 semi-suítes, a suíte máster com closet com tomadas usb e persianas integradas.
Cozinha clara e arejada, área de serviço e D.C.E. Partes frias como banhos, cozinha, área de serviço com piso em porcelanato tipo italiano.
Quarto de empregada com banheiro. Prédio com 8 pavimentos dois por andar, playground e sala de ginástica. 3vgas de garagem duas livres e uma presa.
Prédio será todo revestido em cerâmica, 02 elevadores. Com piscina climatizada, espaço gourmet, salão de festas e sala de ginástica, aptos todos serão preparados para receber e funcionar ar condicionado.
Janelas solarium que permite a entrada de luz solar, retendo o calor dentro do cômodo. As portas e janelas, que são muitas vezes de vidros, criam um efeito estufa ideal para mantê-lo aquecido nos dias mais frios do ano.
Portaria virtual no prédio, medições individuais de água e gás, prédio com alarmes e sensores e câmeras em todo canto do prédio.

Localização do Apartamento

São Bento, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 204562.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem