Casa com 1 quarto à venda no bairro Novo Riacho, 35m²

Novo Riacho, Contagem - MG
R$ 750.000,00
  • Código do imóvel: 265978
  • ÁREA35m²
  • QUARTO 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 1 quarto à venda em Contagem

Venha conhecer essa incrível casa localizada no bairro Novo Riacho, em Contagem, MG. Com uma excelente localização, próxima à Rua Rio Mantiqueira, este imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades e serviços.
Uma das principais vantagens dessa casa é a sua proximidade com várias linhas de ônibus, facilitando o deslocamento para diferentes regiões da cidade. Isso proporciona praticidade e agilidade no dia a dia, seja para ir ao trabalho, à escola ou para lazer.
Além disso, o bairro Novo Riacho é conhecido por sua infraestrutura completa, com uma ampla variedade de comércios, escolas, hospitais, supermercados e muito mais. Tudo isso a poucos minutos de distância, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
A casa em si é espaçosa e conta com ambientes bem distribuídos, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. São X quartos, sendo X suítes, além de uma ampla sala de estar, cozinha, área de serviço e um agradável quintal.
O imóvel também possui X vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar os carros.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa em uma excelente localização, com fácil acesso a diversas facilidades e comodidades. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Não perca tempo e faça o melhor investimento para você e sua família.

Localização da Casa

Novo Riacho, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265978.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem