Casa com 2 quartos à venda no bairro Água Limpa, 1000m²

Água Limpa, Nova Lima - MG
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 390.000,00
  • IPTU: R$ 2.000,00
  • Código do imóvel: 265170
  • ÁREA1000m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Nova Lima

Casa lote 1040 à venda em Balneário Água Limpa, localizada em Nova Lima, MG. Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um imóvel para ser acabado de acordo com suas preferências e necessidades.
Com um projeto já aprovado, você terá a garantia de que a casa será construída de forma adequada e com todos os requisitos legais. Além disso, você terá a liberdade de personalizar cada detalhe do acabamento, desde as cores das paredes até os revestimentos utilizados.
O terreno possui uma área ampla, proporcionando espaço suficiente para a construção de uma casa confortável e espaçosa. Além disso, a região é conhecida por sua tranquilidade e beleza natural, oferecendo um ambiente perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
Balneário Água Limpa é um bairro que conta com infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Além disso, está localizado próximo a Belo Horizonte, uma das cidades mais desenvolvidas de Minas Gerais, o que facilita a locomoção e acesso a diversas opções de lazer e entretenimento.
Não perca a oportunidade de adquirir uma casa em um local privilegiado, com a possibilidade de deixá-la com a sua cara. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer melhor esse imóvel. Aproveite essa chance única de construir o lar dos seus sonhos em Nova Lima, MG.

Localização da Casa

Água Limpa, Nova Lima - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265170.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem