Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Vale do Sereno, 572m²

Vale do Sereno, Nova Lima - MG
R$ 8.000.000,00
  • Código do imóvel: 2112
  • ÁREA572m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 6
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Apartamento com 4 quartos à venda em Nova Lima

Residencial Sol é o primeiro edifício da EPO no Vale do Sereno e faz parte do Botânico Casa Natureza, complexo composto por edifícios em completa harmonia com a natureza.
O Sol foi concebido pelos arquitetos Gustavo Penna e Ricardo Lopes, para atender as características dos chamados “edifícios verdes”.
Paisagismo de acordo com o ecossistema original do Vale do Sereno. Grande espaçamento entre os edifícios. Vista privilegiada. Ferramentas de redução do consumo de energia. Retenção e reutilização de águas pluviais e cinzas. Depósito para coleta seletiva. Aquecimento solar. Iluminação e ventilação naturais. Tomadas para abastecimento de carros elétricos na garagem. 28 pavimentos, sendo 21 apartamentos. 6 vagas de garagem por apto, sendo 1 no andar do morador. Elevador de veículos.
Lazer Completo: playground, quadra de tênis, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, piscina infantil e adulto aquecidas, sala de ginástica, sauna e SPA e terraço descoberto.
O Apartamento tipo possui 572 m² distribuídos da seguinte maneira: Hall social e de serviço independente, sala de estar que se integra a varanda e varanda gourmet com churrasqueira, e é provida de lareira a gás. Family room seguido por um Spa e um banheiro que permite adaptação para sauna. Sala de jantar, lavabo, adega, armário para cristais, três suítes com closet, uma master com closets independentes, banheiro com hidromassagem. Cozinha e dependências de serviço.

Localização do Apartamento

Vale do Sereno, Nova Lima - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 2112.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem