Excelente oportunidade de adquirir uma bela casa no bairro Asteca, em Santa Luzia-MG! Com 120m2 de terreno, essa casa possui todos os documentos em ordem, incluindo escritura, registro e habite-se.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com uma ampla sala, cozinha externa, 1 banheiro social externo e um cômodo que pode ser utilizado como escritório ou sala de jantar.
Ainda possui uma garagem para 2 carros, proporcionando toda a comodidade que você e sua família merecem. Por apenas R$300.000,00, você pode realizar o sonho da casa própria e ainda tem a possibilidade de financiamento bancário.
Não perca essa chance! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível casa no São Benedito. Aproveite também a opção de permuta de um veículo de até R$50.000,00, sujeito à avaliação do vendedor. Garanta já seu novo lar!
Asteca (são Benedito), Santa Luzia - MG

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra