Casa com 2 quartos à venda no bairro Bandeirinhas, 210m²

Bandeirinhas, Betim - MG
R$ 187.000,00
  • IPTU: R$ 45,00
  • Código do imóvel: 265067
  • ÁREA210m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Betim

Tenha o sonho da casa própria realizado com esta excelente casa geminada em Bandeirinhas, Betim, MG. Com entrada independente, ela oferece toda a privacidade e comodidade que você busca.
Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala para dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, com sua bancada em inox, é um convite para preparar deliciosas refeições e explorar suas habilidades culinárias.
A área de serviço, coberta e com uma parte descoberta, proporciona praticidade no dia a dia. Você terá espaço suficiente para lavar e secar suas roupas, além de poder aproveitar o sol em momentos de relaxamento.
A casa conta com dois quartos grandes, ideais para acomodar toda a família com conforto. O banheiro social é moderno e funcional, atendendo a todas as necessidades.
Uma vaga de garagem está disponível para você estacionar seu carro com segurança e tranquilidade. Além disso, a casa possui habite-se e todos os documentos estão em dia, proporcionando uma compra segura e sem preocupações.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa geminada em Bandeirinhas, Betim, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Realize seu sonho da casa própria e viva com conforto e qualidade de vida!

Localização da Casa

Bandeirinhas, Betim - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265067.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem