Casa com 2 quartos à venda no bairro Braúnas, 350m²

Braúnas, Belo Horizonte - MG
R$ 1.500.000,00
  • IPTU: R$ 2.220,00
  • Código do imóvel: 249738
  • ÁREA350m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 7
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

O Charme da Elegância Colonial
Esta deslumbrante casa colonial é um verdadeiro sonho realizado. Com cinco quartos, sendo três suítes que garantem privacidade e conforto, você encontrará o espaço perfeito para a sua família. A suíte master é um verdadeiro refúgio, equipada com uma banheira de hidromassagem para relaxar após um longo dia, e um closet espaçoso para suas necessidades.
As duas semi suítes são a combinação perfeita entre funcionalidade e estilo. Com duas salas amplas separadas, esta casa oferece ambientes para todos os momentos, desde encontros sociais até momentos de tranquilidade.
A cozinha, que é o coração da casa, é ampla e prática, com armários planejados e uma aconchegante copa integrada. A lavanderia e o DCE proporcionam praticidade ao dia a dia.
O amplo quintal é um convite para momentos de lazer. A piscina é um oásis para os dias quentes, e a churrasqueira permite encontros ao ar livre. A casa de boneca é um encanto à parte, e a garagem com espaço para sete carros é a cereja do bolo.
Venha conhecer pessoalmente e se apaixonar por cada detalhe desta joia arquitetônica! Estamos aqui para realizar o seu sonho de uma vida luxuosa e confortável.
.Lote de 600 metros.
*Casa com habite-se.

Localização da Casa

Braúnas, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 249738.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem