Casa com 2 quartos à venda no bairro Confisco, 427m²

Confisco, Belo Horizonte - MG
R$ 820.000,00
  • IPTU: R$ 399,00
  • Código do imóvel: 249077
  • ÁREA427m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Bem-vindo à sua nova casa dos sonhos!
Esta encantadora residência de 02 quartos oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e entretenimento. Localizada em um bairro tranquilo e desejável. Esta casa é o refúgio perfeito para a vida moderna.
Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar que convida ao relaxamento e aconchego. A cozinha bem iluminada e funcional é um espaço ideal para preparar suas refeições favoritas, com espaço de sobra para suas necessidades culinárias.
Os 02 quartos deste lar são aconchegantes e luminosos, proporcionando um ambiente sereno para uma boa noite de sono. O banheiro impecável é funcional e elegante, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
Uma característica notável desta casa é a generosa garagem com espaço para até 03 carros, proporcionando comodidade e segurança para sua família. Além disso, o imóvel oferece um salão de festas espetacular com mais 02 banheiros, tornando-o perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
Esta casa é muito mais do que apenas uma propriedade, é o lugar onde memórias preciosas serão criadas. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que oferece conforto, entretenimento e tranquilidade.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra como esta casa pode se tornar o cenário dos seus melhores momentos. Não deixe essa oportunidade passar, pois ela não durará muito!

Localização da Casa

Confisco, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 249077.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem