Casa com 2 quartos à venda no bairro Itapoã, 85m²

Itapoã, Belo Horizonte - MG
R$ 539.000,00
  • Condomínio: R$ 1,00
  • Código do imóvel: 268583
  • ÁREA85m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Estou animado para apresentar esta incrível casa localizada no bairro Itapoã, um dos bairros mais desejados na região da Pampulha em Belo Horizonte. Esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação, tornando-a a escolha perfeita para aqueles que buscam uma residência de alto padrão.
Com um design moderno e elegante, esta casa oferece espaços generosos e uma distribuição inteligente. Com um total de 2 confortáveis quartos, ambos suítes, e lavabo, há espaço de sobra para acomodar toda a família. A cozinha é espaçosa, tornando-a perfeita para os amantes da culinária.
A área externa desta propriedade possui um eficiente espaço gourmet, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes e de lazer ao ar livre, com familiares e amigos. A localização é outro destaque desta casa. Itapoã é um bairro tranquilo, seguro, garante valorização do seu investimento, conhecido por sua qualidade de vida e proximidade com comodidades como escolas, supermercados, universidades e parques. Além disso, está estrategicamente localizado próximo às principais vias de acesso da cidade, facilitando o deslocamento para outras áreas.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos no nobre bairro Itapoã, Belo Horizonte. Agende uma visita e descubra por si mesmo todas as maravilhas que esta propriedade tem a oferecer. Você não irá se arrepender!

Localização da Casa

Itapoã, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268583.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem