Casa com 2 quartos à venda no bairro Liberdade, 55m²

Liberdade, Ribeirão das Neves - MG
R$ 185.000,00
  • Código do imóvel: 283594
  • ÁREA55m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa Geminada Coletiva com 2 quartos à venda em Ribeirão Das Neves

Casa Geminada Coletiva, localizada na charmosa região da Liberdade em Ribeirão das Neves, MG. Esta incrível propriedade oferece uma combinação perfeita de conforto.
Com um design moderno e espaços bem distribuídos, esta casa geminada oferece uma atmosfera acolhedora e convidativa. Os acabamentos de alta qualidade e os detalhes cuidadosamente selecionados adicionam um toque de elegância a cada cômodo.
O interior da casa possui uma sala de estar ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional. Os quartos são aconchegantes.
O diferencial desta propriedade é o conceito de casa geminada coletiva, que proporciona uma experiência única de convivência com os vizinhos. Com uma área comum bem cuidada.
Além disso, a localização privilegiada na região da Liberdade oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Estar próximo a escolas, supermercados e restaurantes é uma comodidade que torna o dia a dia mais prático e conveniente.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa geminada coletiva na encantadora região da Liberdade em Ribeirão das Neves, MG. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios e vantagens que esta propriedade tem a oferecer.

Localização da Casa

Liberdade, Ribeirão das Neves - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283594.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem