Casa com 2 quartos à venda no bairro Miramar (barreiro), 55m²

Miramar (barreiro), Belo Horizonte - MG
R$ 250.000,00
  • IPTU: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 279743
  • ÁREA55m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa Geminada Coletiva com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Juliano Corretor Ligue 3 3 8 4 5 3 1 3 ou 9 8 8 4 4 9 4 9 5Aproveite a oportunidade de adquirir uma Casa Geminada Coletiva em uma das regiões mais desejadas de Belo Horizonte, o bairro Miramar, no Barreiro. Esta casa oferece o melhor em conforto e praticidade, ideal para famílias que buscam um lar aconchegante.
Com uma localização privilegiada, você estará próximo a uma ampla gama de comércios locais, como supermercados, restaurantes e farmácias. Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso facilita a locomoção pela cidade.
A Casa Geminada Coletiva possui um estilo moderno e elegante, com uma fachada imponente que impressiona logo de cara. Seu interior é espaçoso e bem distribuído, oferecendo uma sala de estar aconchegante, perfeita para reunir a família e receber amigos.
A cozinha é ampla e funcional, com armários planejados que garantem praticidade no dia a dia. Os quartos são confortáveis e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para descansar após um longo dia de trabalho.
O destaque desta casa é o quintal privativo, onde você pode desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, seja fazendo um churrasco em família ou cultivando um belo jardim. Além disso, a casa conta com vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
Não perca a oportunidade de adquirir esta Casa Geminada Coletiva no Miramar, uma verdadeira joia no coração de Belo Horizonte. Agende uma visita e encante-se com tudo que este imóvel tem a oferecer.

Localização da Casa

Miramar (barreiro), Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 279743.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem