Casa com 2 quartos à venda no bairro Nacional, 180m²

Nacional, Contagem - MG
R$ 360.000,00
  • IPTU: R$ 700,00
  • Código do imóvel: 273640
  • ÁREA180m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa Geminada com 2 quartos à venda em Contagem

Vendo uma incrível casa geminada localizada em Contagem, MG. Esta casa é perfeita para quem procura um imóvel aconchegante, espaçoso e com ótima localização. Com design nacional, ela combina perfeitamente estilo e praticidade.
Com 3 quartos amplos, esta casa é ideal para famílias que buscam conforto e privacidade. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, facilitando o seu dia a dia. A sala de estar é um convite para momentos de descontração e relaxamento, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
Além disso, esta casa geminada conta com uma área externa charmosa, perfeita para aproveitar os dias de sol ou fazer um churrasco com os amigos. A localização é privilegiada, próxima a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso a transportes públicos.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa geminada em Contagem, MG. Agende sua visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Esta é a sua chance de encontrar o lar dos seus sonhos!

Localização da Casa

Nacional, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273640.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem