Casa com 2 quartos à venda no bairro Novo Centro

Novo Centro, Santa Luzia - MG
R$ 320.000,00
  • Código do imóvel: 262587
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Santa Luzia

Casa dos Sonhos no Novo Centro, Santa Luzia, MG!
Se você está em busca de um lar aconchegante, moderno e com excelente localização, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma encantadora casa com dois quartos, escritório, sala conjugada, duas vagas de garagem e uma ampla área de circulação externa.
Ao entrar nessa residência, você será recebido por um ambiente espaçoso e iluminado, perfeito para receber amigos e familiares. A sala conjugada proporciona um espaço integrado, permitindo que você aproveite ao máximo cada momento em família. Além disso, o escritório é ideal para quem busca um ambiente tranquilo e reservado para o trabalho ou estudos.
Os dois quartos são aconchegantes e bem distribuídos, oferecendo privacidade e conforto para toda a família. A casa conta também com uma área de circulação externa, perfeita para criar um jardim, espaço gourmet ou até mesmo uma área de lazer para as crianças.
Localizada no Novo Centro, em Santa Luzia, MG, essa casa está em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso, proporcionando praticidade e facilidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador. Não deixe essa chance escapar, pois essa casa pode ser o lar perfeito para você e sua família!

Localização da Casa

Novo Centro, Santa Luzia - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262587.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem