Enviar mensagem
Voltar para a busca

Casa com 2 quartos para alugar no bairro Piratininga (venda Nova), 110m²

Piratininga (venda Nova), Belo Horizonte - MG

16 foto(s)

R$ 1.800,00

IPTU: 118,00

Código do imóvel: 425752

Área

110m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

2

Casa com 2 quartos para alugar em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de aluguel de uma casa individual e independente no bairro Piratininga, em Belo Horizonte, MG. Com uma localização privilegiada, próxima à Avenida Padre Pedro Pinto, este imóvel é ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia.
Com dois quartos, sendo um deles suíte, esta casa conta ainda com varanda, copa, cozinha ampla e garagem descoberta. Perfeita para quem deseja morar em um lugar tranquilo, porém com fácil acesso a comércios, transporte público e toda a infraestrutura da região.
Não perca essa oportunidade única de viver em um imóvel completo e bem localizado. Agende uma visita e garanta já a sua nova moradia!

Localização da Casa

Piratininga (venda Nova), Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra