Casa com 2 quartos à venda no bairro Santa Clara a, 94m²

Santa Clara a, Vespasiano - MG
R$ 350.000,00
  • Código do imóvel: 262413
  • ÁREA94m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Vespasiano

Casa de fino acabamento com sala conjugada, localizada em Santa Clara, Vespasiano, MG. Essa é a oportunidade perfeita para adquirir um imóvel novo e com excelente localização.
A casa está situada próxima a escolas, centro comercial e policlínica, proporcionando facilidade e comodidade no seu dia a dia. Além disso, o acesso pela linha verde é rápido e prático, permitindo que você chegue ao seu destino com facilidade.
Outro ponto positivo é a proximidade com o aeroporto internacional de Confins, que está a apenas vinte minutos de distância. Essa é uma vantagem para quem precisa viajar com frequência ou receber visitantes de outras cidades.
O imóvel é novo e conta com um fino acabamento, garantindo qualidade e conforto para toda a família. Além disso, ele está disponível para financiamento bancário, facilitando ainda mais a sua compra.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa com todas essas vantagens em um local privilegiado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de compra. Aproveite essa chance e realize o sonho da casa própria!

Localização da Casa

Santa Clara a, Vespasiano - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262413.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem